Astrologia Chinesa Cavalo
                                        www.mulhervirtual.com.br

CAVALO


O Cavalo é o sétimo de todos os animais do zodíaco. 1930, 1942, 1954, 1966, 1978, 1990, 2002, 2014, 2026...

 Na cultura chinesa, eles representam velocidade e liberdade.

Os cavalos são espíritos livres que precisam de espaço para serem eles mesmos.

Os cavalos estão cheios de energia, embora um pouco demais. Estudiosos e atléticos, eles acreditam firmemente na busca por seus sonhos. Em vez de riqueza e fama, a felicidade é o que os motiva. Eles esperam que os outros operem na mesma velocidade que eles e não entendem por que os outros não conseguem.

Características eles têm temperamento curto e ficam com raiva rapidamente. Mas quando acaba, eles esquecem rapidamente. O maior defeito deles é serem cegos para suas próprias falhas.


Coisas da sorte para o Cavalo

Cores: verde, vermelho, roxo
Números: 3, 4, 9
Flor: Copo de leite e Jasmim
Mineral: cristal
Meses de sorte: janeiro, junho e agosto
 


Horóscopo 2021

Cavalo no ano do Boi  (2021)
Os nascidos sob o signo do Zodíaco Cavalo terão um início de ano repleto de sucessos e realizações. Não deixe as oportunidades passarem, trabalhe duro e as recompensas não deixarão de aparecer.

2021, Cavalos receberão ajuda de pessoas influentes quando estiverem em apuros. Quando se trata de carreira, as pessoas com Cavalo do signo do zodíaco chinês devem trabalhar cada vez mais para obter elogios de seus líderes. Nesse ínterim, eles devem manter um relacionamento próximo com os colegas. Às vezes, mostrar mais compreensão e paciência é uma maneira eficiente de relaxar um pouco.

No trabalho, você terá muitos benefícios e também poderá viajará muito a negócios. Pense duas vezes antes de fazer um investimento e gaste seu dinheiro com cuidado. 2021, precisam resistir ao impulso de gastar muito dinheiro para agradar a seus entes queridos.

Em 2021, os Cavalo precisa se sentir independentes, livres e, acima de tudo, sem supervisão de alguém. Os cavalos não suportam nenhum trabalho que os obrigue a ficar presos em um escritório. A sua natureza ativa faz com que prefiram trabalhos onde interajam com as pessoas.

No final de 2021, os nativos do Cavalo se apaixonam facilmente e, por causa disso, muitas vezes acabam com o coração partido. Os astrólogos recomendam que os nativos do Cavalo sejam muito cautelosos ao iniciar um novo relacionamento romântico.

Em um relacionamento, eles são devotados de corpo e alma aos entes queridos e estão dispostos a fazer muitos sacrifícios para garantir sua felicidade.

Os cavalos que já têm um relacionamento sério terão um ano de paz e harmonia, tenha cuidado, sua assertividade e amor pela independência podem causar algumas tensões durante esse período. A comunicação será especialmente importante para o cavalo, portanto, lembre-se de que conversas francas geralmente podem remover quaisquer nuvens remanescentes em seu relacionamento. Tente conversar com seu parceiro sobre os problemas que estão afetando você.

Tente evitar riscos desnecessários e se esforce para manter a estabilidade em sua vida pessoal e profissional.
Tenha fé em você mesmo e busque trabalhos comunitários e de caridade que possam lhe dar paz de espírito. Você reafirmará seus valores engajando-se no trabalho voluntário, e seu ano terminará bem graças àqueles que estão dispostos a lhe dar uma mãozinha.

www.mulhervirtual.com.br