Astrologia Chinesa Cão
                                        www.mulhervirtual.com.br

CÃO


O cão é o décimo primeiro de todos os animais do zodíaco. 1922, 1934, 1946, 1958, 1970, 1982, 1994, 2006, 2018, 2030, 2042 ...

Honestos e leais, os cães são os amigos mais verdadeiros e os parceiros mais confiáveis.
A característica mais marcante de um cão é sua lealdade. Eles nunca abandonarão seus amigos, família ou trabalho.

Honestos e justos, eles são populares nos círculos sociais. Todo mundo precisa de um amigo cão para conselhos e ajuda. Eles também são bons em ajudar outras pessoas a encontrar e corrigir seus hábitos ruins.

Apesar de como eles agem, eles estão preocupados e ansiosos por dentro. No entanto, eles não vão deixar que isso os impeça. Depois de decidirem sobre algo, ninguém pode persuadi-los a não fazê-lo.


Coisas da sorte para o Cão

Cores: verde, vermelho, roxo
Números: 3, 4, 9
Mineral: esmeralda
Flor: rosa e orquídeas
Meses de sorte: janeiro, outubro e novembro
 


Horóscopo 2021

Cão no ano do Boi  (2021)
Os nascidos sob o signo do Zodíaco Cão terão um início de ano repleto de sucessos e realizações. Não deixe as oportunidades passarem, trabalhe duro e as recompensas não deixarão de aparecer.

2021, receberão ajuda de pessoas influentes quando estiverem em apuros. Quando se trata de carreira, as pessoas com cão do signo do zodíaco chinês devem trabalhar cada vez mais para obter elogios de seus líderes. Nesse ínterim, eles devem manter um relacionamento próximo com os colegas. Às vezes, mostrar mais compreensão e paciência é uma maneira eficiente de relaxar um pouco.

Pense duas vezes antes de fazer um investimento e gaste seu dinheiro com cuidado. 2021, precisam resistir ao impulso de gastar muito dinheiro para agradar a seus entes queridos.

Ame Este ano trará sorte também no setor do amor para os cães. Pessoas nascidas no ano do Cachorro têm a chance de conhecer alguém especial nos primeiros meses de 2021. Para elas, é anunciado um ano estável.

Se você já têm um relacionamento sério terão um ano de paz e harmonia. A comunicação será especialmente importante para o cão, portanto, lembre-se de que conversas francas geralmente podem remover quaisquer nuvens remanescentes em seu relacionamento. Tente conversar com seu parceiro sobre os problemas que estão afetando você.

Se não cometer excessos - e não é da sua natureza fazê-lo - não encontrará problemas em termos de imunidade. Se você estiver cansado pelo trabalho e  você precisar parar, pare! Pratique atividades físicas, passe tempo ao ar livre e recupere as forças semanalmente. Dessa forma, tudo ficará perfeito.

Tente evitar riscos desnecessários e se esforce para manter a estabilidade em sua vida pessoal e profissional.
Tenha fé em você mesmo e busque trabalhos comunitários e de caridade que possam lhe dar paz de espírito. Você reafirmará seus valores engajando-se no trabalho voluntário, e seu ano terminará bem graças àqueles que estão dispostos a lhe dar uma mãozinha.

Trabalho árduo e determinação são as únicas verdadeiras chaves para o sucesso, portanto, evite complacência a todo custo. Se você estiver na escola, evite fofocas e outras distrações enquanto trabalha para atingir seus objetivos.

2021 será um ano desafiador para o Cão. Não tema. Se você acredita em si mesmo e em suas habilidades, com certeza superará os obstáculos em seu caminho. Não tenha medo de perseguir suas paixões ou permanecer otimista. Nada o impedirá de atingir seus objetivos se estiver determinado a alcançá-los.

 

www.mulhervirtual.com.br