Astrologia Chinesa Boi
                                        www.mulhervirtual.com.br

BOI (Búfalo)


O boi é o segundo de todos os animais do zodíaco. 1961, 1973, 1985, 1997, 2009, 2021, 2033 ...

Na cultura chinesa, o boi é um animal valioso. Por causa de seu papel na agricultura, características positivas, como ser trabalhador e honesto, são atribuídos a ele.

Os bois são os que trabalham duro em segundo plano, são inteligentes e confiáveis, mas nunca exigem elogios.
Os bois são honestos e sérios. Eles são discretos e nunca procuram elogios ou ser o centro das atenções. Isso geralmente oculta seu talento, mas eles serão reconhecidos por meio de seu trabalho árduo.

Eles acreditam que todos devem fazer o que lhes é pedido e permanecer dentro de seus limites. Embora sejam gentis. Raramente perdendo a paciência, eles pensam com lógica e são grandes líderes.

Os bois são honestos e sérios. Eles são discretos e nunca esperam por elogios ou ser o centro das atenções. Isso geralmente oculta seu talento, mas eles serão reconhecidos por meio de seu trabalho árduo.


Coisas da sorte para o Boi

Cores: azul, amarelo, verde
Números: 1, 4
Flores: lírio do vale e tulipa
Meses de sorte: abril, setembro e dezembro


Horóscopo 2021

Bois no ano do Boi (2021)
2021 será um ano turbulento para o Boi. Você pode encontrar desafios inesperados, especialmente em sua carreira e estudos, que podem deixá-lo estressado, distraído e emocionado.

Use esse tempo para cultivar seus relacionamentos. Com o apoio de sua família e amigos, você provavelmente conseguirá superar todas as dificuldades e obter uma apreciação mais profunda do que possui.


Embora 2021 trará perspectivas de carreira estáveis. Você pode achar que é difícil obter os resultados esperados, mesmo sendo equilibrado e trabalhador. Além disso, o Boi precisará agir com muita cautela nas relações no local de trabalho este ano. Você precisará se comprometer para evitar interações hostis com seus colegas.

2021 será um ótimo ano para o Boi aprimorar suas habilidades e aprimorar seus talentos. Lembre-se - quando a sorte não está do seu lado, o trabalho duro será um grande substituto.

Em 2021, o Boi deve estabelecer um sistema de gestão orçamentária mais forte para se preparar para os dias chuvosos. Evite compras de luxo durante este período e seja econômico para evitar turbulências financeiras.

O Boi pode achar mais desafiador fazer progresso em seus estudos este ano. O Boi tem uma ética de trabalho inerentemente forte, o que ajuda a trazer uma sensação de estabilidade à sua jornada de aprendizagem. No entanto, mesmo com a estabilidade prometida, você precisa fazer a base para ações futuras.

Você pode escolher entre diferentes caminhos em sua educação este ano, como transferir-se para uma escola diferente se for o caso. Mantenha a cabeça fria e ser ponderado para tomar essas decisões. Se você for prudente em suas decisões este ano, seus esforços serão recompensados ​​com o tempo.

O Boi pode achar difícil melhorar ainda mais o relacionamento com seu parceiro este ano. Seu parceiro pode se desviar ou nutrir ambições egoístas durante esse período. Seja paciente. Essas dificuldades passarão com o tempo. Embora sua estrada possa ser difícil, amor e bondade sempre os trarão de volta.

Considere aproveitar este ano para se concentrar em aprender mais sobre si mesmo. Descubra o que você deseja no amor e o que pode trazer para um relacionamento, o amor virá eventualmente.

Cuidado com a saúde este ano. Você estará mais sujeito a pegar infecções leves este ano, estresse e ansiedade, portanto, agende exames de rotina, descanse sempre que encontrar tempo para fazê-lo. Tente se exercitar com mais frequência e evite atividades de risco sempre que possível.

Se você tiver problemas, faça o melhor para se adaptar à situação. Com muito trabalho e determinação, você encontrará o caminho de volta novamente.

Fique calmo e seja paciente consigo mesmo - a roda da fortuna girará a seu favor em breve.
 

www.mulhervirtual.com.br