Você ainda não sabe o que quer, está indeciso.

Você tem auto piedade, que é ruim. Está meio desiludido, sente culpa de algo. Mas quando pode mudar o rumo da sua vida, vai com coragem e sempre da certo.

Está carta, indicando um momento desfavorável para você. Haverá distúrbios em sua vida social provocados por difamação e maledicências. Esta carta pede, portanto, que você tenha cautela  contra as intrigas opondo-se a elas de uma forma radical e definitiva.
 
   Também avisa que o caminho que está trilhando é bastante árduo e você terá que se preparar para enfrentar os obstáculos que surgirem: talvez um aborrecimento sentimental, ou um atraso em suas atividades profissionais, ou uma avaliação ou análise malfeita que poderá provocar um retrocesso em sua vida. 
   Esta carta pode significar que você mesmo pode chegar a ser o seu pior inimigo se continuar displicente e não se levar suficientemente a sério. 
   O conselho, seja firme e forte, tente buscar as resposta que está procurando para decidir sua vida dentro de você, não tenha medo e saiba que você e muito capaz.

Voltar